quinta-feira, 10 de abril de 2008

Uma Nova Ferramenta

Olá, bem vindo a mais nova ferramenta dos jogadores de Pro Evolution Soccer do estado do Rio Grande do Norte, somos da FNFD, e daqui pra frente seremos a imprensa da área.

O nosso objetivo é ajudar todos os jogadores e ligas do estado do RN, tirando dúvidas, informando datas dos campeonatos e lugares, e também interagindo com jogadores com entrevistas, ranking de todos os jogadores juntos no estado e dicas de táticas.

Contamos com a ajuda de todos os participantes, e faremos o possivél para profissionalizar ainda mais essa nova área de trabalho, que vem crescendo em todo o mundo, vamos fazer desse blog apenas o inicio de uma nova etapa para todos os jogadores de winning eleven, onde com organização, democracia e acima de tudo profissionalismo, iremos revolucionar todo um campo que hoje se encontra totalmente fora de comando, ajudando e fornecendo informações diretas e atuais para todos os jogadores que nós temos no estado.

E pra você que entrou no nosso blog agora e quer se tornar um jogador de Pro evolutio Soccer (winning eleven) , ajudaremos você a se tornar um deles

Nenhum comentário: